quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meu dia ! Lol

Olá pessoas! Que visitam meu blog e não comentam ._.

Hoje acordei cedãoo para ir fazer um exame de sangue, depois tomei meu cafézinho da manhã u_ú, fiz tarefa, assisti TV, almocei, e...fui pra escola ! Uhu .-.
Lá tive aula de Futsal, foi legal, mas me deu uma dor no pé e agora to mancando pra andar! -.-
Eita beleza! Kkkkk, mas depois tive uma processual de Língua Portuguesa que não sei se fui muito bem naum O.o'
E na última aula, recebi minha prova de Matemática, e adivinha, tirei nota máxima! Yay xD



Ebaaa kkkk!
Agora yo está aqui postando pra vocês! LOL!
É isso mesmo, eu sei, minha vida não é interessante ._.
Mas pelo menos comenta, só pra eu saber se alguém visita esse lixão de blog da vó Lucinda blog!
Beijinhooooos!

4 comentários:

  1. Oi Cami, é a Ale! Eu visito o seu blog, e não é lixão coisa nenhuma, queria dar os parabéns por conseguir postar em tantos blogs e ainda arrumar um tempo para falar da sua vida!OH!Como eu queria ser VC!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami é a Ale! Seu blog não é nem um pouco lixão, queria até dar os parabéns por conseguir tirar boas notas, postar em tantos blogs, e ainda ter tempo pra fala da sua vida!OH!Como eu queria ser VC!
    Bjoos!

    ResponderExcluir