domingo, 16 de setembro de 2012

Meu Dia + Minhas músicas favoritas

Hooy amorecos!
Hoje trago para vocês uma postagem bem diferente :)
Primeiro vamos ver meu dia ! xD

16/09/2012- Logo após acordar, fui jogar Nintendo Wii (Mario Kart) eu sei, eu sei, é um jogo meio chatinho kkkk mas eu senti saudades dele e resolvi jogar u.u
Enfim... Depois me arrumei super e fui sair para almoçar LOL! Estava muito bom >-<
Então (agora vem a melhor parte) eu estava fuçando nas gavetas da minha casa kkk quando encontrei um MONTE de balão de aniversário, bom, como não ia perder uma chance daquelas hihi, enchi todos os balões com água e fiz guerrinha com o meu irmão kk Empatou u.u
Depois eu fui lanchar...Assisti um pouquinho de Tv ^^, ee... Fiz uma caminha para Monster High super fashion com a minha mãe ! Ficou bem ''top'' haha! Depois tento postar fotos aqui para vocês ^-^
Daí jantei...E agora estou aqui no computador kkkk...

Gostaram do meu dia?! Eu gostei \o/ kkk

Agora vamos ver minhas músicas favoritas ^^
Vou mostrar apenas 4 delas, mas são váriiass...
OBS: Não estão em ordem de favoritas.
OBS²: Desculpa não colocar os vídeos oficiais das músicas, pois podem apresentar conteúdo inadequado.

Primeira: Chasing The Sun - The Wanted

Segunda: Feel So Close - Calvin Harris
Terceira: Where Have You Been - Rihanna 
Quarta: Don't Run Away - Let It Shine
Então é isso...
Comentem, também quero saber os gêneros musicais que vocês gostam :D
Beijinhos, Camila



Nenhum comentário:

Postar um comentário