segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Maquiagens + Frase da semana



Hoooooy *--*

Hoje preparei uma postagem bem TOP pras minhas lindênhas que adoram makes lindênhos noss kkkk
Bom, primeiro gostaria de recomendar essas marcas que confio e uso:
- Victoria's Secret.
- Hard Candy.
(Nunca tive nenhum problema com eles, super recomendo!)
Lembrando: Não uso sombra, nem nada. 
Só batom *u* kkkk Sou muito natural kkk Feiura Natural é fácil ter né Camila?! :'(
Mas meus cílios são lindos kkkkkkk Sério, são gigantes y_y Muita gente acha que eu uso máscara (rímel), mas não uso não kkk

Enfim, na postagem de hoje teremos tutoriais de maquiagem que ficam lindas no resultado!
Vejam:


Ficou muito lindo *u*



Perfect *w*



Adorei gente frase estilo Sabrina Sato.

Créditos pelas imagens: Teen Sweet Star


E antes de encerrar, frase da semana eu sei que estou um pouco adiantada! Problem?! -__-:


Linda frase S2

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário